terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOTA DE REPÚDIO A POSTAGEM DO BLOG DA FLORESTA



O Clube dos Oficias da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, vem de público repudira as infundadas e injustas acusações feitas ao nosso Associado, o Tenente-Coronel da PM Gilvandro Mota, no blog da floresta, que Dirige o Colégio Militar da Polícia Militar por quase 04(quadro) anos ininterruptos. Não podemos compactuar com velhas práticas de "pessoas" que por razões quaisquer tentam macular a imagem de um profissional que tem se esmerado em dar o melhor de sí para pais, responsáveis, tutores, alunos, servidores civis e militares e por que não dizer para toda a comunidade Manauara, posicionando nosso Colégio como um dos melhores e mais procurados da Rede de Ensino no Amazonas. Convém lembrar que a instituição CMPM é uma das cinco melhores do Estado e vem sendo referência Nacional no quesito ensino-aprendizagem, detentor de vários prêmios, entre eles o da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Secretaria de Estado da Educação e Governo do Estado. Não podemos concordar com anônimos que se escondem na sombra da covardia e acham que podem destruir o trabalho de toda uma equipe de Policias militares, professores e principalmente de pais que labutam, diáriamente, pela boa conduta, princípios éticos.
Para aqueles que pretenderem interpor contra sugerimos procurar meios convencionais como é o Comando da Corporação e a Corregedoria do Sistema de Segurança Pública que, com a absoluta certeza franqueariam ao acusador as razões e o registro legal para uma possível apuração. Não concordamos com a forma que o nobre oficial esta sendo tratado, tendo sua imagem posta "a prêmio" e não deixaremos que injustiças sejam praticadas com quem quer que seja.
Nossos Oficias tem uma reputação e zelar e estamos, a cada dia crescendo e tornando a Polícia Militar do Amazonas FORTE, ATUANTE E DÍGNA DE RESPEITO.
Queremos colocar, inclusive, nosso apoio jurídico do CLUBE DOS OFICIAIS caso não haja uma retratação pública dentro do que permite a ação pública.
A Diretoria do Clube dos Oficias

Um comentário:

  1. LEIA O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS (WWW.ANTONIOZACARIAS.ORG). HÁ UMA MATÉRIA SOBRE O CORONEL GILVANDRO MOTA.

    ResponderExcluir