domingo, 26 de maio de 2013

Medalha do Sexagenário do Clube dos Oficiais

No dia 29 de Maio, a assessoria de imprensa do Clube dos Oficiais estará divulgando a lista completa dos agraciados com a Medalha do Sexagenário.

A Medalha do Sexagenário do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas é uma comemoração aos 60 anos do antigo COPBMAM, atual Associação de Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar dos Amazonas. A medalha será entregue aos Oficiais Superiores, Intermediários e aos Subalternos do Quadro de Oficiais de Administração. 

Um dos critérios a ser respeitado para o ganho da medalha é o de pelo menos 5 anos de efetiva contribuição e participação nos eventos do Clube de Oficiais. 

Aos Tenentes da Turma de Aspirantes de 2010, além da Medalha do Sexagenário, estará sendo confeccionada uma placa em aço contendo todos os nomes dos associados e os aptos a receber está premiação. 

Após a divulgação de todos esses nomes, a Diretoria Executiva do Clube se reunirá com o objetivo de estabelecer os dias e locais de entrega dentro dos Comandos de Área na Região Metropolitana, Interior e pessoal da Reserva Remunerada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário