terça-feira, 15 de novembro de 2011

Clube abre vagas para curso de mergulho básico e avançado

COPBMAM abre nova turma para o Curso de Mergulho

Sobre o comando do instrutor André Luís, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (COPBMAM) abriu novas vagas para o Curso de Mergulho. O curso prepara o aluno a desenvolver as atividades desde o nível básico (até 18 metros) ao master (guia de mergulho), executando trabalhos em águas claras ou águas escuras com equipamentos autônomos de circuito aberto ou equipamentos dependente leve, sempre dentro dos limites de segurança do equipamento.

Primeira turma do Curso de Mergulho do COPBMAM

Durante o curso, os participantes serão testados e avaliados através de simulações tanto em ambiente controlado previamente preparado, como em ambientes externos, em situaçòes semelhantes à realidade que irão encontrar nas ocorrências de mergulho, em locais de águas abrigadas e em águas abertas.

A finalidade do Curso é proporcionar ao aluno a possibilidade de atuar como mergulhador, oferecendo conhecimentos e habilidades necessárias para a preparação e execução de trabalhos submersos, atuando em atividades de mergulho, de forma segura e dentro dos padrões de eficiência.

Faça já a sua reserva: (92) 3642-5152

(Willian D`Ângelo - Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário