quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ingresso de novos Sócios ao Clube dos Oficias


Clube dos Oficias, faz apresentação aos Cadetes da Polícia Militar do Amazonas objetivando informá-los sobre as principais atividades desenvolvidas pela Administração O RESGATE durante os primeiros 05(cinco) meses de gestão. Temas como Política de Transparência (prestação de contas trimestral, balancete patrimonial e Auditoria das contas da gestão anterior), Novos Convênios, prestação de contas de campanha(realizadas até aqui pela Adm O RESGATE), Carteirinhas de Sócios e Dependentes, Explicações sobre o ingresso de Sócios-Frequentadores, Advogados, Faculdades, Sede Social, Projetos, Histórico do Clube, Os Presidentes do Passado e seus feitos entre tantos outros temas.
A apresentação foi feita pelo Vice-Presidente, o Tenente-Coronel PM Fábio Pacheco da Silva, que também acumula as funções de Diretor Social e Administrativo, no Centro Universitário Nilton Lins, local onde será desenvolverá o Curso de Bacharelado em Segurança Pública e do Cidadão(antigo Curso de Formação de Oficiais) e dos Cursos de Intencivo de Formação de Oficias(específico para Bacharéis em Direito) e o Curso Formação de Oficias de Saúde(Memédicos, Enfermeiros e Dentistas). Tudo do convênio da Academia Policial Militar Cel PM Neper da Silveira Alencar com o Campus de Ensino I do Instituto Integrado de Ensino em Segurança Pública.
Foram distribuidas as propostas de Sócios Efetivos do COPBMAM e realizado o convite para participarem do próximo Baile dos Oficias, como forma de iniciar seu relacionamento com a oficialidade, conhecerem as famílias, o próprio Clube e a Diretoria Executiva.
Desejamos sucesso aos novos cadetes e contem com o Clube sempre.
A Diretoria,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário