segunda-feira, 17 de outubro de 2011

INICIA CORRIDA PELA APROVAÇÃO DA LEI DE SUBSÍDIO.

Nesta segunda-feira, por volta de 1500h do 17 de outubro de 2011, iniciaram as discussões sobre pontos determinantes para a instituição da Lei de Subsídio da Polícia e Bombeiro Militar. Em reunião desenvolvida no Gabinete da Casa Civil do Governo, provocadas pelas ação conjunta das Associações de Cabos e Soldados, Subtenentes e Sargentos e o CLUBE DOS OFICIAS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR, o Secretário Chefe da Casa Civil, o Sr. RAUL ARMONIA ZAIDAN, atentamente recebeu as argumentações de cada entidade, procurando entender todos os aspectos que refletem na necessidade de se colocar em pauta de votação pela Assembléia Legislativo do Estado, remetida pelo próprio Sr. Governador do Estado, Omar Abdel Aziz, como forma de estabelecer a paridade entre pessoal da Ativa, RR e Ref e corrigir distorções que o sistema monetário brasileiro e mundial tem provocado a vida de cada cidadão, em especial aos Polciais Militares. Foram observados os pontos positivos e/ou que podem comprometer o trabalho de todo as equipes que trabalharam incansávelmente para formulação da Minuta de Lei.
Ficou estabelecida a necessidade de uma discussão técnica sobre a lei, onde o Clube dos Oficias se reunirá com seu corpo técnico, contando com a assessoria do último oficial que trabalhou a proposta antes do encaminhamento ao Chefe do Executivo Estadual, o Sr. Cel PM Augusto (atual Diretor da DAL), para na tarde de quarta-feira(19out11), finalizar as discussões e partir para o encaminhamento para votação na ALEAM.
Os oficias que pretenderem avançar sugestões devem encaminhá-las ao e-mail do Clube: copbmam1953@gmail.com até a manhã do dia 19out11.
Suas sugestões serão bem vindas.
2011, o ano do Subsídio!
É hora de união! Oficiais devem estar juntos para a aprovação da Lei de Subsídios ainda no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário