segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HOMENAGEM A TURMA CHOA 2008/2009

Muita emoção no reencontro da turma 2008/2009 no Clube dos Oficias da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas. Com uma ornamentação especial, Buffet Dinâmica com um excelente cardápio, bebidas requintadas, muita música, clima muito bom e direção do Ten PM Celivaldo(Mestrede Cerimônias) ficou marcada, para sempre, o primeiro encontro de turmas do COPBMAM. A iniciativa que teve origem com nosso Ten PM Moreira e o Ten Cel PM Pacheco, no mês de agosto 2011, foi concretizada no mais alto padrão. Foram realizadas diversas homenagens aos membros da Turma CHOA 2008/2009, a todos os instrutores, monitores, auxiliares e colaboradores da Turma, ao Diretordo Curso, o Cel PM Lúcio, o Diretor do IESP, o Cel PM RR CHAGAS. 
Momento especial também para memória ao colega Aluno CHOA Cleófano que, por certo, estava acompanhando sua turma do lugar que Deus reservou a ele.
Das autoridades presentes podemos destacar o Exmo. Sr. Cel PM ALMIR DAVID BARBOSA-Cmt Geral da PMAM, o Exmo. Sr. RAUL ARMONIA ZAIDAN -Secretário Chefe da Casa Civil e o CELPM DAN CÂMARA - Ex-Cmt Geral da PMAM.
No detalhe a felicidade dos Tenentes QOA Gilmar, Horadouro, Matos,Wagner, Celivando, Carmem Lúcia, Nilzelene, Sérgio André, Rita de Cássia, Zuleide, Elinor, Zelian, Roosevelt, Valdemir Reis, Cristina, Zilmar, Castro e André.
O eventomarcou também a passagemdeposto de 2o Tententepara 1o.Tenente do Quadro de Oficias Administrativos da PMAM, homologado recentemente pelo Governador do Estado, OmarAziz.
Até a próxima promoção então!
Próxima turma a se reunir no Clube: Turma Senador Jefferson Peres, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário