quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMENAGEM AO CHOA, TURMA 2008/2009.


HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO O RESGATE, CLUBE DOS OFICIAS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DO AMAZONAS - COPBMAM, AOS OFICIAIS ADMININSTRATIVOS DA PMAM/BMAM, CURSO DE HABILITAÇÃO DE OFICIAS DA ADMINISTRAÇÃO - CHOA, TURMA 2008/2009. NO DETALHE O SR CEL PM ADALBERTO LÚCIO BARBOSA, DIRETOR DO CAMPUS DE ENSINO "CEL ANTÔNIO GUEDES BRANDÃO", DO INSTITUTO INTEGRADO DE ENSINO DE SEGURANÇA PÚBLICA, MUITO QUERIDO PELA OFICIALIDADE.
NUITO SACRIFÍCIO, DETERMINAÇÃO, TRISTEZAS E GRANDES ALEGRIAS PORPORCIONADAS PELOS COMPONENTES DA TURMA.
UM GRANDE ABRAÇO E DESEJO DE SUCESSO A TODOS!!!
Não ficou somente na sala de aula. O CHOA esteve presente em diversas ações da Polícia Militar do Amazonas e Fóruns promovidos pelos demais Campus que compõem o IESP.
Fato marcante no CHOA 2008/2009 foram as apresentações e defesas de conclusão de curso onde a futura oficialidade teve oportunidade em expor suas pesquisas científicas, as quais servem de referência para as futuras gerações. Parabéns! Digno de elogios e um exemplo a ser seguido.

Ampla participação em atividades desportivas militares. No detalhe corrida Tiradentes, modalidade militar. Pensavam que o CHOA iria ficar para trás? Muito pelo contrário! Foram campeões!
Integração com as Polícias da Região Norte renovou os laços de camaradagem.
Capital e Interior unidos!
Cel Lúcio e turma.
PMRR e seus representantes.

Alunos exercitsando a oratória nos eventos do IESP.

Ninguém escapou das homenagens de datas natalícias.

Força marcante da futura oficialidade feminina. Rumo ao Posto Intermediário(Capitão QOA) agora como nova meta! As nossas Policiais tiveram papel preponderante no CHOA 2008/2009.

Um comentário:

  1. Foi bom demais compartilhar experiências, e adquirir conhecimentos da nossa coirmã PMAM.

    ResponderExcluir